Menu

Trandutor

 



A gravação foi no terraço do Hotel Itaipava, no sábado de Carnaval. Um esquenta para a folia que não para na capital baiana. 


São Paulo, fevereiro, 2013 – Com uma vista privilegiada da capital baiana,os hóspedes do Hotel Itaipava, instalado no hotel Intercity Premium, assistiram a um show surpresa com um dos grandes nomes do samba brasileiro. No hotel exclusivo da Itaipava, atores, músicos e demais hóspedes participavam de uma feijoada na tarde do sábado, 1 de março, quando Diogo Nogueira apareceu e colocou todo mundo pra dançar, durante a gravação do primeiro VEVO GO SHOW gravado em Salvador, durante o Carnaval.
Diogo cantou grandes sucessos do samba como NÃO DEIXE O SAMBA MORRER e sua última música de trabalho, QUEM VAI CHORAR SOU EU.

(Caio Duran – Agnews)
Com o público já embalado, foi a vez da banda Moinho gravar o segundo VEVO GO SHOW, também no terraço do Hotel Itaipava. Sob o comando de Emanuelle Araújo, a banda Moinho começou com umpoutpourride músicas de Dorival Caymmi. Na sequência cantou ÉOLO, do novo CD da banda. A música tem a coautoria e produção de Carlinhos Brown.
Todo os shows foram gravados e você assiste em breve na VEVO.COM, a maior plataforma streaming de videoclipes do mundo.


SOBRE O VEVO GO SHOW
O VEVO GO SHOW é um show surpresa, em lugares inusitados. Nos EUA, Selena Gomez tocou num cinema, OneDirection surpreendeu os fãs numa lanchonete, Florence Welch tocou numa loja. O primeiro Go SHOW da VEVO no Brasil foi com a banda OfMonstersAndMen, em 2013.
VEVO GO SHOW OF MONSTERS AND MEN – http://vevo.ly/r35TVU
VEVO GO SHOW JOTA QUEST - http://vevo.ly/TvfYoy
VEVO GO SHOW SELENA GOMEZ – http://vevo.ly/MO59Xe
SOBRE A VEVO
A VEVO é a plataforma líder mundial em música premium e entretenimento, a maior plataforma streaming de videoclipes do mundo, com mais de cinco bilhões de viewsmensais globalmente.  E está no mercado desde 2009. Surgiu da necessidade das maiores gravadoras Sony, EMI e Universal Music de ter uma empresa para gerenciar toda a parte de vídeo digital dos artistas. Assim, a VEVO se tornou a gestora dos canais oficiais dos mais importantes músicos do planeta, em todas as plataformas de vídeo digital (YouTube, Facebook, etc.)
A VEVO está disponível em 13 países – Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, França, Irlanda, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Polônia, Espanha e Reino Unido. Acesse a VEVO.com ou baixe os aplicativos para Windows 8, mobile e tablet (iOS, Android, Windows Phone e iPhone) e também para ConnectedTelevision (Xbox e Apple TV)  e Samsung Smart TV.
SOBRE A ITAIPAVA
Além de patrocinar com exclusividade o Circuito Dodô – Barra Ondina, e apoiar mais de cinco camarotes no Carnaval de Salvador, no mesmo circuito, a cerveja Itaipava adota o Hotel Itaipava, um espaço exclusivo para promover pools parties – mais uma afterparty no último dia de festa. O Hotel Itaipava e as festas são fechados para convidados.
 


 
Topo