Menu

Trandutor

 

Depois de 18 anos, Daniela Mercury voltou a desfilar durante o dia. A festa com o Bloco Crocodilo começou às 14h30. A cantora convocou os associados a fazerem um "mergulhaço" no mar da Barra, no circuito Dodô. Um
Momento de alegria e dedicação dos associados à cantora. O desfile da terça-feira foi dedicado à banda Didá, que está completando 20 anos. Juntas, fizeram sambas reggaes e musicas que gravaram como Alma Feminina e Dona Canô.

Durante o percurso, Daniela dedicou musicas a Malu, que a acompanhava no trio! Daniela ficou muito feliz com a energia da barra durante a tarde e se empolgou para ano que vem mudar seu horário de desfile.

Depois do crocodilo, Daniela foi para o camarote Boutique Daniela Mercury, onde fez um show que misturou o Stomp e o Dream team do Passinho. Um carnaval maravilhoso, que vai ficar marcado na história dos blocos afro.

Durante o show no camarote, Daniela recebeu a participação especial de Mariene de Castro. Juntas, fizeram vários sambas e ainda música Preta, gravada por Daniela! O show de Daniela teve ainda a participação do Dream Team do Passinho. Um
Encerramento especial do carnaval que vai ficar marcado para sempre na memória dos baianos. Agradecemos a todos pela dedicação e pelo empenho.
 
Topo