Menu

Trandutor

 

Dois anos depois de iniciar uma carreira solo, o cantor se consolida como uma das principais vozes do pagode 
Na terça-feira, 11 de março, Thiaguinho começa a divulgar nas rádios de todo o Brasil a música “Caraca, Muleke!” (Thiaguinho/Gabriel Barriga). A canção faz parte do novo álbum intitulado “Outro Dia, Outra História”. Com 10 faixas inéditas, três delas assinadas pelo cantor ao lado de outros compositores, o disco contará com a participação especial de Lulu Santos na faixa título.

Produzido pelo artista e por Rodriguinho, o CD tem todos os elementos para repetir o sucesso dos anteriores. Este não é o primeiro trabalho conjunto dos amigos, além de ser seu parceiro de composição, Rodriguinho também foi o responsável pela produção musical do EP “Mais e Mais” lançado em 2013. “Rodrigo é meu braço direito musical! Escuto muito o que ele tem pra dizer e sempre aprendi muito com ele. Temos os mesmos gostos musicais e uma amizade incrível!”, enfatiza.  Segundo Rodriguinho, “Outro Dia, Outra História” é um dos projetos mais ricos em termos de repertório e inovação musical da carreira de Thiaguinho.

O lançamento do álbum está previsto para abril. Este será um período de novidades para o pagodeiro. No mesmo mês ele estreia como apresentador do canal MULTISHOW. Thiaguinho vai comandar o programa “Música Boa Ao Vivo”, todas as terças-feiras às 20h30.

CARACA, MULEKE! (Thiaguinho/Gabriel Barriga)

 
Topo