Menu

Trandutor

 

Considerada a maior e mais importante premiação do Carnaval de Salvador, o Troféu Dodô & Osmar é uma realização do Grupo A TARDE e do Grupo Engenho que premia os destaques da festa momesca de Salvador, através da escolha do público. Durante os dias de folia, pesquisadores do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) estiveram nos três circuitos do Carnaval de Salvador entrevistando os foliões. Este ano, a premiação conta com o apoio da Rádio Piatã FM e da TV Aratu e com o patrocínio do Shopping Iguatemi, do Bradesco, da Petrobras, da Bahiatursa e da Prefeitura Municipal de Salvador. Os vencedores desta 21ª edição serão conhecidos no dia 8 de abril, às 20h, numa grande festa em celebração à música baiana, no palco principal do Teatro Castro Alves, no Campo Grande.

Serviço:
Evento: Troféu Dodô & Osmar 2014.
Local: Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande).
Data: Terça-feira, 08/04.
Horário: 20h.

Sobre o Grupo A Tarde
Sinônimo de qualidade e inovação, a marca A TARDE, com mais de um século de história, reúne hoje o Jornal A TARDE, o Jornal MASSA!, a Rádio A TARDE FM, o Portal A TARDE, o A TARDE Mobile, a Revista Muito, a A TARDE TV e a Agência A TARDE. A tradição também deu espaço à modernização e à tecnologia, características essenciais que fazem do Grupo A TARDE um dos maiores grupos de comunicação da Bahia.

Sobre o Grupo Engenho
O Grupo Engenho é um grupo de comunicação integrado pelas empresas Engenhonovo Propaganda, Plural Marketing Promocional e Com Inteligência Digital. O Grupo conta com sedes em Salvador, Recife e Brasília, com 130 colaboradores e mais de 40 clientes, entre eles a Chevrolet (GM), a Unifacs (Laureate), a TIM e o Governo da Bahia.
 
Topo