Menu

Trandutor

 

Esta é a capa do novo e aguardado trabalho de Ivete Sangalo. O álbum comemorativo pelos seus 20 anos de carreira revisita toda a obra da cantora e foi gravado em show para cerca de 40 mil pessoas no Estádio da Fonte Nova, em Salvador. O CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos” será lançado dia 6 de maio. No domingo, dia 4, às 19h, o canal Multishow exibe o especial inédito com os melhores momentos da grande festa de Ivete.

Depois do sucesso do single “Tempo de Alegria Ao Vivo”, a cantora lança hoje nas rádios de todo o Brasil a música inédita “Amor que não sai”, um reggae assinado por Gigi e Dan Kambaiah. O clipe de “Amor que não sai” será lançado amanhã, aguardem!

“Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos” tem direção de show assinada pela própria artista, direção de vídeo de Nick Wickham (que já atuou com Ivete, Madonna e Beyoncé) e direção musical de Radamés Venâncio.


Confira o teaser com imagens aéreas da abertura do DVD: http://youtu.be/ZJ9YclMfLWI

Assista ao clipe de “Tempo de Alegria” no link do Vevo/You Tube http://youtu.be/aczVMUhrKao e no programa TVZ, de domingo a sexta, a partir das 19h

Baixe “Tempo de Alegria Ao Vivo” no iTunes:  http://umusic.ly/ISTempoDeAlegriaLive
 
Topo