Menu

Trandutor

 

DO GÊNERO NA PRAÇA CAYRU

Espetáculo com Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá teve ainda homenagem ao centenário de Dorival Caymmi


Após passar por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Recife, o espetáculo NIVEA VIVA o Samba emocionou o público baiano na tarde deste domingo, dia 26 de abril. Mesmo com a leve chuva que caía na cidade, aproximadamente 60 mil pessoas se reuniram na Praça Cayru para assistir aos ídolos Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira e Roberta Sá em um espetáculo que teve mais de duas horas de duração. Famílias inteiras, com crianças, adultos e idosos, acompanharam atentamente e cantaram junto com os intérpretes todas as canções do repertório formado por clássicos do samba brasileiro. Houve até um momento especial em homenagem ao centenário de Dorival Caymmi, quando os quatro artistas cantaram e convocaram o público a  cantar também a canção Maracangalha, uma das mais populares compostas pelo músico que completaria 100 anos no próximo dia 30. Muito emocionada, Alcione comemorou no palco o título de cidadã soteropolitana que recebe hoje, segunda-feira, na Câmara Municipal de Salvador. “Alcione agora é da Bahia”, celebrou.  A apresentação foi encerrada ao som de O que é o que é, de Gonzaguinha, que pode se baixada pelo público através do site www.niveaviavaosamba.com.br

“Considerando que o samba é uma expressão cultural que está presente na vida do brasileiro, NIVEA VIVA tem conseguido levar o melhor deste ritmo contagiante a um grande público, sempre em shows gratuitos e em grandes espaços ao ar livre, para emocionar o maior número de pessoas e fazer diferença no cenário cultural do país. Tanto em Porto Alegre quanto no Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Salvador, vimos o público verdadeiramente emocionado com o espetáculo e isso nos deixa muito satisfeitos”, comemora Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

O show segue agora São Paulo (em 25 de maio, às 16h30, no Parque da Juventude), onde encerra a turnê, que já foi vista por mais de 410 mil pessoas.


Próximo show NIVEA VIVA o Samba
São Paulo       
25 de maio (domingo), às 16h30
Parque da Juventude
Av.Cruzeiro do Sul, 2.630 - Santana (ao lado do metrô Carandiru)


Sobre a NIVEA Brasil 
Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul.
Hoje presente em cerca de 160 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.
Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. Em seu portfólio, a NIVEA conta com aproximadamente 1.600 itens. No Brasil, a marca oferece produtos em oito categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

Crédito - Simone Sartori - Nivea Divulgação
https://www.dropbox.com/sh/qcequkeosbogw72/w21G1oQT0Y?n=66736710
 
Topo