Menu

Trandutor

 

O estádio do Morumbi, na capital paulista, entra em clima de Carnaval no dia 17 de junho, quando Bell Marques se apresenta, a convite da diretoria do São Paulo, logo após o jogo entre Brasil e México, pela Copa do Mundo da FIFA. O show do cantor faz parte do projeto Casa Pelé do Futebol, que está fechando também a participação de Pelé em todos os cerca de 18 eventos da programação, incluindo outros artistas, além de Bell, como Fatboy Slim. Em parceria com a Ambev, os shows acontecerão sempre no Morumbi, onde serão transmitidos todos os jogos da seleção brasileira. 

Antes disso, Bell Marques tem encontro marcado também com os amantes de futebol que estiverem em Brasília no dia 12. Na capital federal, o cantor se apresentará no Villa Mix para brasileiros e turistas que acompanharem a partida entre Brasil e Croácia, transmitida direto de São Paulo para a Esplanada dos Ministérios. O Villa Mix, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), oferecerá traslados a quem quiser curtir o primeiro show em carreira solo do baiano no Distrito Federal.

Bell Marques, que já será destaque em Brasília em junho por conta do lançamento da campanha #VemPraUrna, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da qual é garoto-propaganda, promote shows cheios de energia, independente do resultado das partidas que antecedem as duas apresentações. “Não quero ninguém triste! Independente dos resultados, sejamos vencedores das partidas ou os gringos, quero todo mundo festejando a vida comigo. Vai ser bom demais”, reforçou o cantor.
 
Topo