Menu

Trandutor

 

Uma estrutura de primeira e serviços de alto padrão. Assim será o Forró Tia Maria que acontecerá no dia 19 de junho, no Espaço Brahma, no município de Santo Antônio de Jesus-BA. O evento que terá grandes atrações como Aviões do Forró, Jorge & Mateus, Saulo, Matheus & Kauan e Os Cumpadi é uma boa opção para quem deseja curtir o feriado e iniciar os festejos juninos em grande estilo.

Para recepcionar os forrozeiros, serão montados dois palcos bem localizados e que garantem uma excelente vista dos shows para todos os setores. O evento terá uma Arena open bar de água, cerveja e refrigerante, além de praça de alimentação ampla e todos os itens indispensáveis para uma superprodução como banheiros bem localizados, equipe de segurança treinada e posto médico preparado para quaisquer eventualidades. O serviço all inclusive é um diferencial do Camarote Serviço Premium, que conta ainda com open bar de água, refrigerante, cerveja, Whisky Chivas 12 anos e Vodka importada, além de buffet completo do restaurante Boi Preto.

SERVIÇO
NOME DO EVENTO: Forró Tia Maria
QUANDO: 19 de junho
ONDE: Espaço Brahma (Santo Antônio de Jesus)
ATRAÇÕES: Aviões do Forró, Jorge & Mateus, Saulo, Matheus & Kauan e Os Cumpadi
VALORES:
·         Arena open bar: R$ 160,00
·         Camarote al inclusive: R$ 330,00
HORÁRIO: 14H00
PONTOS DE VENDAS: Line Bilheteria, Balcões de Ingresso dos shoppings, Ticketmix, Pida e em Santo Antônio de Jesus, no quiosque do evento, localizado no Shopping Itaguari.

MAIS INFORMAÇÕES EM SALVADOR: (71) 2105.6523 / (71) 3035.8059

MAIS INFORMAÇÕES EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS- (75) 3631.72

 
Topo