Menu

Trandutor

 

Salvador já respira o São João e conta com programações atrativas para os amantes do estilo. O domingo do Dia das Mães teve um gostinho especial para os fãs dos forrozeiros Zelito Miranda e Adelmario Coelho. Eles comandaram a penúltima edição do Forró no Parque e concretizaram mais um evento de sucesso, reunindo muitos forrozeiros fies, que mesmo com as chuvas que atingiram a capital baiana,  compareceram ao Parque da Cidade. Realizado desde o mês de janeiro, sendo um domingo de cada mês, o projeto comemora, este ano, a sua quinta temporada e se destaca por proporcionar a população baiana uma programação gratuita e interativa.

A festa iniciou com o show de Zelito Miranda que levou para o palco o seu “forró temperado”, presente em sucessos como de “Lugar e Baiano é na Rede” e “Na Varanda”, além de outros hits renomados da música brasileira que ganham um “tempero” especial na voz do cantor. Durante sua apresentação, Renato Fechine, convidado do dia, fez uma participação especial cantando as músicas “Confidência” e “Bebe Negão” na ocasião, Fechine também divertiu a galera com toda a sua irreverência e humor. Durante o show, Zelito aproveitou para agradecer ao público e parabenizar as mamães. “Obrigado a todos vocês que estão aqui hoje, que mesmo nessa chuva vieram prestigiar o nosso projeto e gostaria de parabenizar a todas as mamães que estão comemorando o seu dia aqui no Forró no Parque”, falou Zelito.

Em seguida foi a vez de Adelmario, comandar a diversão e homenagear as mães com a distribuição de rosas. Com um repertório recheado de canções que marcaram sua história como “O Neném”, “Não Fale Mal do Meu País” e “Bahia, Forró e Folia”, ele encantou a todos também ao cantar a atual música de trabalho, intitulada “Chá de Costa”, hit que foi destaque nas rádios soteropolitanas, segundo o Relatório Crowley, que saiu no último dia 07, sendo executada 26 vezes. O Trio Nordestino, também convidado do dia, colocou todos para dançar ao som de suas batidas contagiantes, interpretando as músicas “Procurando Tú” e “Na Emenda”. A apresentação, também contou com a participação de Vinícius, ganhador da promoção Chá de Costa, realizada no site do cantor, que cantou a música para o público e ganhou de Adelmario um chapéu de couro nas cores verde e amarelo em homenagem a Copa do Mundo.  O cantor também agradeceu a presença e a participação do público no evento. “Eu quero agradecer profundamente a vocês que não nos abandonaram, demonstrando o amor  pelo forró e pelo nosso projeto. Muito obrigado mesmo!”, disse Adelmario.
 
Topo