Menu

Trandutor

 

Melhor bar com música ao vivo da capital baiana. É a este título que o “Seu Boteco” está concorrendo pelo guia gastronômico Veja Comer & Beber Salvador 2014. O bar, localizado na Rua Ilhéus, 159, no bairro Rio Vermelho, foi inaugurado em 2012, pela Ambev, e já figura entre os mais frequentados da cidade. Para votar no Seu Boteco como melhor bar com música ao vivo do Guia Veja Salvador é só acessar http://vejabrasil.abril.com.br/salvador/_pesquisa/17.
Além de música ao vivo, o Seu Boteco traz como atrações a gastronomia exclusiva, com petiscos tradicionais, variedade de cervejas – todas bem geladas, vantagens para aniversariantes, promoções especiais na semana e um agradável happy hour. Rock Rumba, Sambapop, Máquinas na Pista e Na Veia da Nega estiveram entre os nomes da música que animaram o Seu Boteco em 2013.
Maior guia gastronômico do Brasil, Veja Comer & Beber traz os melhores restaurantes, bares e comidinhas indicados e premiados por VEJA em 20 localidades brasileiras. Todos os anos, a revista reúne um time de empresários, jornalistas, blogueiros e famosos para eleger os melhores da gastronomia pelo Brasil.

Serviço
Rua Ilhéus, 159, Rio Vermelho
71. 3035-7780
Terça a sexta-feira, das 16h às 02h. Sábado e domingo 12h às 02h
seubotecosalvador/facebook

 
Topo