Menu

Trandutor

 


Um dos principais nomes do sertanejo na atualidade, a banda Jorge & Mateus é uma das grandes atrações do Forró Tia Maria.  A dupla fará um grande show.
O evento acontecerá no dia 19 de junho, no Espaço Brahama, em Santo Antônio de Jesus. Além da dupla sertaneja, a festa terá shows de Aviões do Forró, Matheus e Kauan, Os Cumpadi e Saulo.  Confira detalhes do bate papo:

1.               Como está o repertório para o Forró Tia Maria? O publico vai curtir músicas de forró? Podem citar algumas?
Jorge e Mateus: Pra gente é motivo de muita honra participar dessa primeira edição do Forró da Tia Maria que vai estar imperdível!! Vamos fazer uma grande festa, já em clima de São João, levando um repertório bem contagiante e bastante animado, com músicas bem agitadas desses nossos nove anos de carreira, como “A Hora é Agora”, “Pirraça”, “Flor”, “Voa Beija-flor”, “Seu Astral”, dentre tantas outras...

 2.          Falando em São João, como está a agenda da dupla para esse período festivo?
Jorge e Mateus: Nossa, estará bem agitada, pois além da agenda de shows e de compromissos pessoais e profissionais, estaremos de olho na Copa, torcendo pela nossa seleção.
 
3. É um evento novo na programação de um dos São João mais tradicionais da Bahia. Qual a expectativa para o show?
 Jorge e Mateus: Nós estamos muito felizes por, mais uma vez, termos a oportunidade de cantar na Bahia, para esse público tão animado que sempre nos recebe com o maior carinho. Não é a toa que a Bahia é considerada a terra da alegria! A gente adora estar ai com vocês e com certeza vamos fazer juntos um São João ainda mais especial.

2.               Deixem um recado convidando o público para o Tia Maria.
Jorge e Mateus: Alô galera, queremos convidar a todos vocês para estarem com a gente no Forró da Tia Maria que certamente vai estar demais! Esperamos por todos vocês para essa grande festa!

 
SERVIÇO
NOME DO EVENTO: Forró da Tia Maria
QUANDO: 19 de junho
ONDE: Espaço Brahma (Santo Antônio de Jesus)
ATRAÇÕES: Aviões do Forró, Jorge & Mateus, Saulo, Matheus & Kauan e Os Cumpadi
VALORES:
·        Arena open bar: R$ 160,00
·        Camarote all inclusive: R$ 330,00
HORÁRIO: 14H00
PONTOS DE VENDAS: Line Bilheteria, Balcões de Ingresso dos shoppings, Ticketmix, Pida e em Santo Antônio de Jesus, no quiosque do evento, localizado no Shopping Itaguari.

MAIS INFORMAÇÕES EM SALVADOR: (71) 2105.6523 / (71) 3035.8059

MAIS INFORMAÇÕES EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS- (75) 3631.7226

 
Topo