Menu

Trandutor

 

O mês de junho será especial e de muito trabalho para Bell Marques. O cantor se prepara para o primeiro São João em carreira solo e invade o interior da Bahia e o Nordeste com seu sempre eclético repertório, incluindo, claro, sucessos do Forró. “Sempre fui fã do forró, de ícones como Luiz Gonzaga, que sempre esteve presente nos meus repertórios juninos. Esse ano, não será diferente”, conta o artista que chega pela primeira vez às cidades de Patos – PB (20), Ibicuí – BA (21), Caculé – BA (22), Mairi – BA (23) e Santo Antônio de Jesus – BA (24) com seu show solo e com uma regravação de Amelinha, da música “Foi Deus Quem Fez Você”, como novidade.

Antes disso, o cantor antecipa os festejos juninos a partir do dia 7 de junho, fazendo dobradinha na Namoradrilha, em Campina Grande (PB), e o São João da Capitá de Recife, no Pernambuco, para onde volta no dia 14, desta vez em Gravatá. No dia 18, faz estreia no Carnafacul de Vitória (ES), antes de estrear seu show solo no Rio de Janeiro, na cidade de Mangaratiba, no dia 19.

Em meio à correria do São João, Bell Marques ainda encontra, no mês de junho, disposição para celebrar as possíveis vitórias do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014. No dia 8, o artista e sua Big Band animam a Fan Fest de Fortaleza (CE), evento que será transmitido ao vivo para todo o Brasil. O estádio do Morumbi (SP) entra em clima de Carnaval no dia 17 de junho, quando o cantor se apresenta, a convite da diretoria do São Paulo Futebol Clube, logo após a transmissão do jogo entre a Seleção Brasileira e México. O show faz parte do projeto Casa Pelé do Futebol e traz também o inglês Fatboy Slim.

Antes disso, Bell tem encontro marcado também com os amantes de futebol que estiverem em Brasília no dia 12 de junho. Na capital federal, o cantor se apresenta no Villa Mix para brasileiros e turistas que acompanharem a partida entre Brasil e Croácia, transmitida direto de São Paulo para a Esplanada dos Ministérios. O Villa Mix, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), oferecerá traslados a quem quiser curtir o primeiro show em carreira solo do baiano no Distrito Federal.

Fechando o mês, Bell Marques se apresenta ainda em Mossoró – RN (27), Limoeiro do Norte e Fortaleza, ambas no Ceará no dia 28, e em São Francisco do Conde (BA), no dia 29. Serão ao todo 17 shows em 16 dias.

AGENDA | JUNHO 2014:
07/06 – Campina Grande (Namoradrilha) e Recife (São João da Capitá)
08/06 – Fortaleza (Fan Fest FIFA)
12/06 – Brasília (Villa Mix)
14/06 – Gravatá (PE)
15/06 – Santa Cruz do Capibaribe (PE)
17/06 – São Paulo (Estádio do Morumbi | Projeto Casa Pelé de Futebol)
18/06 – Vitória (Carnafacul)
19/06 – Mangaratiba (RJ)
20/06 – Patos (PB)
21/06 – Ibicuí (BA)
22/06 – Caculé (BA)
23/06 – Mairi (BA)
24/06 – Santo Antônio de Jesus (BA)
27/06 – Mossoró (RN)
28/06 – Limoeiro do Norte (CE)
29/06 – São Francisco do Conde (BA)
 
Topo