Menu

Trandutor

 

E foi dada a largada nos festejos juninos da cidade de Santo Antônio de Jesus, município do estado da Bahia. O evento, considerado um dos mais tradicionais no período junino, estreou com show na praça pública nesta quinta-feira (19), reunindo milhares de pessoas que curtiram, gratuitamente, shows de atrações locais e nacionais dando boas vindas aos festejos juninos.  Considerada a melhor festa de São João do estado, nomes como Jô Brasil, Poizé, Daniel Vieira, As Coleguinhas, Adelmario Coelho, Matruz com Leite e Rasga Tanga animaram a programação que esbanjou uma estrutura de qualidade, muito colorido e uma decoração de tirar o chapéu.
Primeira atração da noite, Jô Brasil agitou a galera com sua voz marcante e umset list divertido. Em seguida, a banda Poiszé incrementou a diversão da noite com repertório autêntico, recheado de sucessos que estão na boca do público. Terceira atração da noite, o cantor Danniel Vieira embalou o público ao som de um sertanejo empolgante, fazendo a galera cantar em coro. Uma das atrações mais esperadas da noite, as irmãs Simone e Silmara - As Coleguinhas arrancaram gritos histéricos da galera que mostrou conhecer o repertório na ponta da língua.
Promovendo um verdadeiro arraiá, o forrozeiro Adelmario Coelho trouxe para o palco do São João em Santo Antônio de Jesus o tradicional forró, enaltecendo a cultura nordestina, com um repertório recheado de sucessos dos seus 20 anos de carreira. A banda Mastruz com Leite fez a galera dançar ao som de sucessos consagrados, que marcaram uma época. Finalizando as apresentações da noite, o público curtiu o show da banda Rasga Tanga, que fez um show super bem pra cima. Amanhã (20), o evento segue com sua programação e trará, para o palco principal da festa (Palco Brasil), os shows de Renato Rocha, Flor do Nordeste, Estakazero, Thiaguinho, Limão Com Mel e Forrozão. O evento segue com show em praça pública, até o dia 24 de junho. Outras opções de entretenimento estão disponíveis na cidade a exemplo da Vila do Forró, Vila do Turista, Cantinho da Roça entre outros atrativos.
 
Topo