Menu

Trandutor

 

Babado no Largo.
Esse é o nome do primeiro DVd de carreira que sairá no segundo semestre de 2014 pela gravadora Sony Music da banda Babado Novo sob o comando de Mary Antunes. Uma grande promessa da música brasileira, talentosa, Mari é uma grande artista da nova geração de fenômenos que só se vê na Bahia. Uma cantora de voz marcante e uma presença de palco impar, Mari Antunes está pronta para encarar o projeto que vai dar a banda Babado Novo projeção internacional. O DVD Babado no Largo. 
Gravação confirmada para o dia 02 julho, dia da independência da Bahia, no largo do Cruzeiro de São Francisco no Centro histórico de Salvador, a frente de uma das mais consagradas igrejas do país a catedral de São Francisco as 17h com entrada franca ao por do sol. O show do Babado Novo fará parte dos festejos em comemoração a essa data histórica que é de tamanha para os baianos. O local e a data não poderiam ser melhor para registrar o projeto que vai fazer história. Planejado em detalhes para que o espetáculo tenha como pano de fundo o por do sol, onde as 18h, hora da Ave Maria, os sinos dobram e os anjos e o universo conspiram a favor desse sonho que será realizado esse evento vai entrar para a história da música nacional.
O DVD Babado no Largo é mundo, cada detalhe no cenário, no figurino, as músicas, tudo esta sendo escolhido a dedo e com muito cuidado e carinho!!! A obra vai contar com 21 músicas, entre elas sucessos já consagrados  e que marcaram época do Babado Novo e algumas novas canções. Com influências do Reggae e do Pop, dançante, alegre e com algumas músicas românticas para dar um clima especial o DVD Babado no Largo está sendo projetado para ser gostoso de se ver e ouvir. Totalmente eclética, Mari passeia bem por vários ritmos, ela quer fazer um DVD jovem, moderno,  com uma linguagem dos tempos atuais com o que é tendência no mundo. A direção musical será de Sergio Rocha (Serginho) compositor de várias músicas gravadas pelos mais diversos artistas nacionais, inclusive de grandes clássicos do Babado Novo. 
Cenografia: O Palco assinado por Pedro Caldas será totalmente moderno, porém vai arremeter a essência do local, o conjunto colonial arquitetônico Barroco, Português, com detalhes em pedras portuguesa, Pedra "Cabeça de Negro" e grades vão misturar o contemporâneo com a história do local. A Projeção Mapeada dirigida por Gabiru que será toda exibida na igreja de São Francisco que fará parte do cenário será um show a parte e vai deixar o público boquiaberto. Um balé especial, diferente e surpreendente, algo como ainda não foi visto por aqui irá completar a grandiosidade e a beleza do cenário.
Figurino: Produzido e assinado por Alina Amaral e Artur Cavalcante da Mode, Mari vai usar 03 figurinos especiais e diferenciados inspirado no medieval sob as influências barroca e religiosa e do étnico pelas referências africanas do local. As peças serão ricas em pedrarias, vitrais, pedras brasileiras, abusando dos cristais e muito das cores, tudo pensado e traduzido para um universo urbano, contemporâneo e jovem que a cara de Mari, a cara do universo dela.
E para abrilhantar ainda mais o DVD que sem dúvida será um Gigante Mari vai receber 03 convidados mais do que especiais para divider com ela canções compostas e feitas especialmente para os duetos que vai deixar o público se ar!!!

Serviço
Evento: Gravação DVD Babado Novo (Babado no Largo)
Data: 02 de Julho
Local: Largo do Cruzeiro de São Francisco Pelourinho
Horário: 17h 
Ingressos: Entrada Franca
Informações: 71 2104-9222
 
Topo