Menu

Trandutor

 

As quintas-feiras do mês de julho serão marcadas pela primeira temporada dos ensaios da Banda Duas Medidas, intitulado “Farra Louca”, que promete agitar as noites soteropolitanas com muita diversão e glamour. O evento acontecerá no espaço Cristal Lounge , no boêmio bairro do  Rio Vermelho, em Salvador (BA).  O local escolhido une conforto e sofisticação, cenário perfeito para homenagear a cidade de Las Vegas (Nevada, Estados Unidos), conhecida como um dos lugares mais animados do mundo para curtir noites incríveis. O tema foi escolhido pelo grupo para embalar estas noites que prometem ser inesquecíveis e que tem tudo a ver com a nova música de trabalho da banda, que originou o nome do projeto: "Farra Louca".
A primeira edição será dia 03 de julho, a partir das 22h, e conta com a participação especial do sertanejo dos meninos do  Seu Maxixe. “Vai ser um prazer receber Berguinho e sua turma para animar a noite com a gente, além de muito talentosos, são uma das principais referências no sertanejo da Bahia. Estamos felizes!”, falou animado Lincoln Sena, vocalista do grupo.
A festa ainda conta com performances animadas, belas dançarinas, sorteios, convidados especiais e DJ para esquentar a galera. No repertório, sucessos do momento, incluindo as autorais “QQissoBB?”, “Ai Madonna”, “Resposta do Coração” – que tem a versão original com a participação de Xanddy do Harmonia do Samba – e “Farra Louca”, nova música de trabalho do grupo.

FARRA LOUCA
Local: Cristal Lounge - Pirâmide do Rio Vermelho
Atrações: DUAS MEDIDAS e convidados
Data: Quintas de Julho
Horário: 22h
Local: CRISTAL Lounge - Pirâmide do Rio Vermelho
Valores: R$ 50 (Feminino) e R$ 60 (Masculino) | Lounge & Bistrô: (71) 9370-1111
Realização: PENTA | MUDE

 
Topo