Menu

Luan Santana, Psirico, Thiaguinho, Tomate e muito mais atraíram um público de 15 mil pessoas em 2 dias de festa


O 3º ano do Forró Sertão, que aconteceu na cidade de Irecê-BA, nos dias 21 e 22 de junho, já pode ser considerado um dos mais importantes eventos de São João de 2014. Oferecendo uma estrutura de 2 palcos, camarote open bar (sábado) e all inclusive (domingo), área vip, estacionamento e segurança, para 15 mil pessoas somando os 2 dias de festa, quem curtiu o Forró Sertão  desfrutou também de conforto, glamour e muita diversão com uma grade de atrações de nível nacional. 
No sábado (21), primeiro dia de festa, a atração local Pablo Marques abriu o evento, seguido do eletrizante Tomate, que fez um verdadeiro carnaval fora de época na Arena Granfest de Irecê. Logo depois o Psirico apresentou sua batida inconfundível, com um repertório recheado de sucessos e músicas novas. O show de encerramento do arrocha universitário do Kart Love foi marcado pelo ponto alto da noite, onde Márcio Victor (Psirico) subiu no palco do grupo e tomou conta da percussão, para o delírio do público. Márcio e Kart ainda cantaram juntos o hino do Bahia, time do coração de ambos. "Depois do São João vamos fazer uma parceria que será uma grande surpresa. Aguardem!", prometeu o vocalista do Psirico se despedindo.
Domingo (22), 2º e último dia de festa, a banda Gatinha Manhosa, liderada pelo cantor Edson Lima, fez a abertura do evento representando o gênero musical mais querido do período junino. Em seguida, o público se derreteu com o samba de Thiaguinho. O EVA fez um show surpreendente - Felipe Pezzoni chegou a descer do palco e levou sua energia para o meio do povo. A atração mais esperada da noite encerrou o evento: o fenômeno sertanejo Luan Santana atraiu uma multidão de fãs, que cantou do início ao fim do show, que pertence à turnê "O Nosso Tempo é Hoje", do seu último DVD. O cantor ainda convidou uma fã para dançar a música "Lepo Lepo" com ele. 
O projeto tem a realização da MED Entretenimento, e a partir deste ano, a parceria da Club Entretenimento e Paraíso Produções - empresas soteropolitanas que tiveram a responsabilidade de divulgar o evento na capital baiana, mostrando o enorme potencial da cidade para realizar festas de alto porte.
 
Topo