Menu

Após dezoito anos na Sony Music, a banda Jota Quest acaba de renovar contrato com a gravadora para mais 4 projetos. O prolongamento da parceria se justifica nos números expressivos dos mineiros, que já venderam mais de 5 milhões de unidades de seus 12 CDs e 6 DVDs, incluindo vendas digitais, e figurando na lista dos maiores vendedores de discos do mercado brasileiro.

Com média de 120 shows por ano, sempre embalados por sua mistura peculiar de black music, pop e rock, o grupo já emplacou mais de 15 faixas no topo das paradas de sucesso e foi coroado com diversas premiações, entre elas, dois recentes "Grammy Latino", em 2012 e 2013, respectivamente, de Melhor Álbum Pop Contemporâneo, com "Quinze", e Melhor Álbum de Rock, com "Rock in Rio - Ao Vivo". 

Sempre conectados às novidades tecnológicas, a banda tem presença expressiva nas redes sociais, com 2,7 milhões de fãs no Facebook; 1,3 milhões no twitter; 60 mil seguidores no Instagram e mais de 20 milhões de visualizações em seu canal oficial no youtube/VEVO. Em 2009, o grupo recebeu o “Celular de Diamante” - referente à marca de 500 mil aparelhos vendidos com conteúdo embarcado.

Comemorando o sucesso de seu mais recente lançamento, "Funky Funky Boom Boom", lançado em novembro de 2013, que acaba de receber 'Disco de Ouro', por vendagem superior a 40 mil cópias, o grupo segue na estrada, em nova turnê nacional, com patrocínio da SKY Brasil.

Mais informações: http://www.jotaquest.com.br/

Destaques

 
Topo