Menu

Trandutor

 

O mês de junho tem sido especial e de muito trabalho para Bell Marques. O cantor animou seu primeiro São João em carreira solo e invadiu o interior da Bahia e o Nordeste com seu sempre eclético repertório, incluindo, claro, grandes sucessos do Forró. “Sempre fui fã do forró, de ícones como Luiz Gonzaga, e esse ano, não foi diferente”, contou o artista.

Além de shows nos tradicionais Namoradrilha, em Campina Grande (PB) e São João da Capitá, em Recife (PE), Bell Marques cumpriu agenda cheia nos interiores baianos, que o receberam em carreira solo pela primeira vez e com muito carinho, a exemplo de Ibicuí (Brega Light), Caculé (Forró do Bacurau) e Santo Antônio de Jesus.

Em meio à correria do São João, o cantor ainda encontrou disposição para torcer e comemorar as vitórias da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol. Bell e sua Big Band animaram a Fifa Fan Fest de Fortaleza (CE), evento que foi transmitido ao vivo para todo o Brasil, abrindo oficialmente o evento; o projeto Casa Pelé de Futebol, no estádio do Morumbi (SP), ao lado de Fatboy Slim; e no Villa Mix Brasília, também no pós-jogo.

Para quem acha que é pouco, Bell Marques ainda segue com sua turma, depois de uns dias de descanso ao lado da família, para Mossoró – RN (27), Limoeiro do Norte – CE (28) e São Francisco – BA (29), fechando o mês de junho.

AGENDA | JUNHO 2014:
07/06 – Campina Grande (Namoradrilha) e Recife (São João da Capitá)
08/06 – Fortaleza (Fan Fest FIFA)
12/06 – Brasília (Villa Mix)
14/06 – Gravatá (PE)
15/06 – Santa Cruz do Capibaribe (PE)
17/06 – São Paulo (Estádio do Morumbi | Projeto Casa Pelé de Futebol)
18/06 – Vitória (Carnafacul)
20/06 – Patos (PB)
21/06 – Ibicuí (BA)
22/06 – Caculé (BA)
24/06 – Santo Antônio de Jesus (BA)
27/06 – Mossoró (RN)
28/06 – Limoeiro do Norte (CE)
29/06 – São Francisco do Conde (BA)
 
Topo