Menu

Trandutor

 



A frente de programas de rádio e TV, além de shows diários pelo país, o artista está na lista das personalidades de maior sucesso do Brasil

Esta semana a revista “Quem” divulgou os “133 mandamentos, dicas e reflexões de 41 personalidades sobre o sucesso”. Neste seleto grupo está o cantor Thiaguinho, uma das atrações do Reveillon Axé Moi 2015.
Nascido na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, Thiaguinho começou a carreira em um grupo de samba aos 15 anos. O artista ficou conhecido pelo grande público ao participar do Programa Fama da rede Globo de Televisão e, em seguida, assumir o grupo de pagode Exalta Samba.
Neste período, o cantor e compositor conquistou alguns prêmios relevantes, a exemplo do “Prêmio da música digital”, na categoria “Música mais vendida”. No ano de 2012 seguiu carreira solo e hoje é um dos artistas mais respeitados do meio. Desde o início da carreira, já são mais de 15 CDs lançados, e 10 hits de sucesso.
Atualmente ele apresenta o programa "Band Brasil", na Band FM. Na TV está à frente do programa “Música Boa ao vivo”, no canal “Multi Show”.

Reveillon Axe Moi 2014

Pela primeira vez na região sul da Bahia, Thiaguinho está entre as atrações confirmadas do Reveillon Axé Moi 2014, que ocorrerá nos dias 01, 2 e 3 de janeiro de 2015 na Arena Axé Moi.
Também estão entre as atrações do evento, Saulo Fernandes, Bell Marques (Ex Chiclete com Banana), Cláudia Leitte (musa da Copa do Mundo de 2014), Tomate e uma atração a confirmar.
O valor do lote de pré lançamento para o evento é de R$384,00 (pista) e R$ 744,00 (camarote).
Maiores informações através do site do evento (http://www.reveillon-axemoi.com.br/2015/) ou através do telefone (73) 3288-8921.


 
Topo