Menu

Trandutor

 

Um dos artistas mais adorados de Fortaleza (CE), Bell Marques aporta na capital cearense nesta quinta-feira (24) para alegrar mais uma edição do Fortal, um dos maiores Carnavais fora de época do Brasil. O cantor, que estreia no evento em carreira solo, não poderia deixar de apresentar novidades em 2014.

Além de comandar o Bloco Siriguella, que completou 21 anos e que faz história na cidade, tendo recebido, inclusive, homenagens em música quando ainda era comandado pelo Chiclete com Banana, o cantor traz o Bloco Vumbora?! para a Cidade Fortal, no primeiro dia do evento. O Vumbora?!, para quem não se lembra, foi onde o artista se lançou em carreira solo no Carnaval de Salvador deste ano, na terça-feira e já percorreu grandes eventos, como o Carnabeirão, em Ribeirão Preto (SP).

A novidade de Bell Marques será apresentada na abertura da festa, na quinta-feira (24) de Fortal, quando o artista recebe a imprensa para uma coletiva no Marina Park Hotel. Nos outros três dias de festa, é a vez do Siriguella. O cantor é o único que se apresenta nos quatro dias do evento.

 
Topo