Menu

Trandutor

 

Foi em clima de festa que o DVD do Babado Novo "Babado no Largo" aconteceu na noite de 02 de julho no largo do Cruzeiro de São Francisco no Pelourinho.
Um cenário belíssimo, todo feito em projeção Mapeada na Igreja de São Francisco deram um brilho especial e uma beleza impar as imagens do DVD.
Mari Antunes belíssima com 03 figurinos de arrasar, cantou, dançou e animou baianos e turistas irradiando felicidade pela realização de um grande sonho. Ao final do show de gravação do DVD que vai consagrar a sua carreira Mari se emocionou, chorando e agradecendo a Deus e a todos os presentes e responsáveis pela realização deste sonho que sem dúvida saiu mais bonito do que o esperado.
A noite ficou ainda mais animada com a ilustre presença do Cacique Carlinhos Brown que junto com o Babado Novo cantou a linda canção "Te Amo Família" Brown que é um grande admirador do Talento de Mari Antunes agradeceu a oportunidade e desejou boa sorte a grande promessa Brasileira, o Babado Novo. Logo depois foi a vez de Xande de Pilares arrasar no palco com um samba axé. Uma música feita especialmente para a parceria entre o Samba de raiz de Xande de Pilares e o suingue do Babado Novo ferveu a galera que aprovou o hit. Xande e Mari sambaram juntos e brincaram com a galera encantando a multidão em um clima de total descontração e cumplicidade.
O DVD Babado no Largo será lançando pela Sony Music ainda este ano
 
Topo