Menu

Trandutor

 

Depois do sucesso na estreia, na última quinta-feira, a banda Duas Medidas apresenta a 2a edição do projeto "Farra Louca". A festa acontece durante as quintas-feiras do mês de julho, no Cristal Lounge, localizado na pirâmide do bairro do Rio Vermelho, em Salvador-BA.
Para o próximo dia 10 de julho a banda, liderada por Lincoln Sena, vai contar com a participação especial do arrocha do Asas Livres. "Vai ser um prazer receber a turma do Asas Livres, esse fenômeno do arrocha que sempre tem um grande sucesso tocando em todas as rádios e principalmente na boca do povo. Um grupo talentoso e vitorioso", falou o líder da banda. “Será um grande encontro movido a muita emoção e romantismo”, afirma Jai Barbosa , integrante do Asas Livres e criador do ritmo arrocha.

A festa é inspirada na cidade de Las Vegas(Nevada, Estados Unidos), conhecida como um dos lugares mais animados do mundo para curtir noites incríveis. O evento tem decoração e performances temáticas,  e começa a partir das 22h. Na primeira edição o evento teve sua lotação máxima, e se depender dos anfitriões, o sucesso será repetido em todas as quintas de julho.

FARRA LOUCA
Local: Cristal Lounge - Pirâmide do Rio Vermelho
Atrações: DUAS MEDIDAS / Convidado Asas Livres / DJ Rafa Gouveia
Data: 10 de julho (quinta-feira)
Horário: 22h
Valores: R$ 50 (Feminino) e R$ 60 (Masculino) | Lounge & Bistrô: (71) 9370-1111
Realização: PENTA | MUDE
 
Topo