Menu

Trandutor

 

Rafa e Pipo Marques chegam em Fortaleza nesta quinta-feira (24) e, por lá, unem o útil ao agradável. Na capital cearense, onde são recebidos sempre com carinho acima da média, os irmãos participam de mais uma edição do Fortal, um dos maiores Carnavais fora de época do Brasil, com a Oito7Nove4.

Assim como em 2012 e 2013, a banda anima o público da Arena Fortal, dentro do circuito indoor da festa, fechando, mais uma vez, o evento e deixando aquele gostinho de “quero mais”, no domingo (27). No dia anterior, no sábado (26), os irmãos também animam a festa Siriguella com Feijão, uma das mais tradicionais do calendário geral do Fortal, no Marina Park Hotel.

“Fortaleza sempre une esse clima bom de trabalho e lazer. Nos sentimos em casa, são muitos anos indo pra lá, desde pequenos, acompanhando a família, então, fizemos muitos amigos e criamos um carinho especial pela cidade”, lembra o cantor Rafa Marques.

“Estar em mais uma edição do Fortal e com essa responsabilidade de, mais uma vez, fechar a festa, é indescritível pra gente. Estamos, claro, muito felizes com a confiança de Fortaleza no trabalho da Oito7Nove4 e não vemos a hora de subir naquele palco e manter o público animado”, comemora o guitarrista Pipo Marques.

 
Topo