Menu

Trandutor

 

Sucesso no seu primeiro ano, o camarote Glamour se tornou o camarote mais desejado do Salvador Fest, a maior festa indoor de Salvador . E esse ano o Glamour vem ainda mais especial. Uma parceria com a Diva Entretenimento o Camarote Glamour vai oferecer ao seu público ainda mais conforto e comodidade, no metro quadrado mais bonito da folia. Uma festa dentro da festa!!! Uma decoração maravilhosa e agradável, bares temático com serviço diferenciado com drinks e combos especiais, praça de alimentação exclusiva com redes de fast food nacionais diferenciadas com opções variadas, posto médico exclusivo, alameda de serviços, banheiros, segurança especializada e uma camisa com qualidade diferenciada. Tudo isso numa área de 8.000 metros quadrados, 100% coberta e com vista panorâmica para o Palco Salvador 2014.
E já que um dos grandes diferenciais do Salvador Fest é a mistura de ritmos, além de curtir as atrações do palco Salvador 2014, do palco Pagodão e da Arena Funk, quem estiver no camarote Glamour vai poder curtir uma balada exclusiva com shows de algumas bandas que fazem sucesso com a galerinha. O Camarote Glamour vai ferver os baladeiros mais VIPs do Salvador Fest. E pra finalizar as vantagens de estar no melhor espaço do Salvador Fest, o estacionamento para quem comprar o camarote Glamour é exclusivo e gratuito. Você vai parar o carro praticamente dentro da festa. É muito conforto, porque você merece "Glamour"!!!

Serviço:
 Evento: Salvador Fest
 Local: Parque de Exposições
Data: 14 de Setembro
Horário: 12h
Atrações Palco Salvador 2014: Ivete Sangalo, Bell Marques, Saulo, Léo Santana, Sorriso Maroto, Harmonia do Samba, Belo, Psirico, Pablo, Parangolé e muito mais
Classificação: 16 anos
CAMAROTE GLAMOUR FEMININO: R$ 120,00
CAMAROTE GLAMOUR MASCULINO R$ 150,00
Ingressos a venda exclusivamente na Diva, nas academias Alpha Fitness, na Ticketmix e em breve na loja oficial do evento no shopping Iguatemi até 6x nos cartões de crédito.
 informações: www.salvadorfest.com.br
 
Topo