Menu

Trandutor

 

Samba Prime!!! O melhor do samba já está confirmado!!! O sambista Arlindo Cruz se apresenta no próximo dia 12 de outubro, domingo, no Cais Dourado. O evento começa às 12h e terá ainda a participação das bandas de samba mais badaladas e conhecidas da galera!!! O samba da moda de Água Fresca, o sucesso do samba da banda Samba Maria, famosa por transformar sucessos da musica popular brasileira em samba. Além de banda Fora da Mídia e do Grupo Movimento com seu samba de raiz. O coro vai comer, e o samba vai tomar conta da cidade.

Ex-integrante do grupo Fundo de Quintal e compositor de músicas para a escola de samba do coração, a Império Serrano, Arlindo Cruz é considerado um dos principais nomes do gênero no país. O artista também traz no currículo composições para a escola de samba Unidos de Vila Isabel.
O sambista começou a tocar cavaquinho aos 7 anos. O compositor é autor de canções conhecidas do gênero, como “Bagaço da Laranja”, “Será que é Amor?”, “Jiló com Pimenta”, “Partido Alto Mora no meu Coração”, “A Sete Chaves”, “Pra ser Minha Musa” e “Onde Está”.
O mais recente trabalho é o álbum “Herança popular”, lançado no mês passado e que conta com as participações de nomes como Hamilton de Holanda, Marcelo D2, Maria Rita, Zeca Pagodinho e Mr. Catra.
 
Topo