Menu

Trandutor

 

A campanha do São João da Capitá, gravada em Recife com o cantor Bell Marques, levou o Prêmio Colunistas Norte-Nordeste, uma das mais tradicionais premiações brasileiras de comunicação de marketing. O VT, idealizado pela Globo Nordeste e realizado pela Agência Ampla e pela produtora Ateliê, venceu nas categorias “Cultura e Educação” e “Roteiro de Filme”.

Batizada de “Fique Ligado”, a campanha mostra Bell Marques com sua inseparável bandana na cabeça ao pegar um táxi.  Ele é confundido com um motoqueiro, pois o taxista não só não o reconhece como fica sem entender quando as fãs do cantor cercam o veículo em busca de um autógrafo.

“Achei muito divertido gravar essa campanha. A proposta foi bastante criativa e a equipe facilitou bastante pra mim, que não tenho experiência nenhuma como ator. Rimos bastante e acho que o resultado realmente ficou bacana”, disse o cantor.

Entre as categorias analisadas, o júri da premiação avalia os trabalhos seguindo critérios de originalidade, pertinência, qualidade estética e estilística e a qualidade da produção.  O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil.

 
Topo