Menu

Trandutor

 

A mais nova casa de shows da Cidade, o Buteco do Gaúcho, abriu as suas portas ontem para um público que mostrou que estava realmente precisando de um espaço de eventos como este.
O cantor Danniel Vieira, inaugurou o palco do Buteco e não deixou ninguém parado, todos os presentes cantaram e dançaram as músicas deste cantor apaixonado e carismático.
Passava da meia noite quando o Negro Lindo Léo Santana subiu ao palco para delírio de todos, e mostrou porque é considerado um dos maiores cantores da atualidade, Léo cantou antigos e novos sucessos, fazendo os presentes não pararem um só minuto e não deixando ninguém ir embora antes dos últimos acordes da banda.
Os responsáveis por toda esta festa, estavam pra lá de satisfeitos e a todo momento circulavam pelo local, sempre buscando feed-back dos presentes para os eventos futuros.
E mostrando que vieram com tudo e que o Buteco do Gaúcho é com certeza a sua melhor opção do verão. Hoje a noite será do samba, com a turma do Samba Mil Graus e a galera massa da banda Vai dar M, amanhã o Buteco será para aqueles que adoram dançar um bom forró agarradinho ou sozinho, e quem vai animar a todos é a banda Filomena Bagaceira e Dan Valente que promete levar convidados surpresas para abrilhantar ainda mais a noite.
Agora você não tem mais motivos para ficar em casa no fim de semana, agende-se e venha curtir a melhor casa de shows de Salvador, Buteco do Gaúcho a sua mais nova paixão!!!.
 
Topo