Menu

O show beneficente que arrecada fins lucrativos para o NACCI - Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, completa sua 5ª edição e será realizado na Praça Pedro Arcanjo (Pelourinho) dia 19 de outubro
                                                                                                                   
  
Neste domingo (19) acontece a 5ª edição do SOS Câncer 2014. O evento apadrinhado pela cantora Margareth Menezes e pelo cantor Norberto Curvelo – vocalista da Cangaia será realizado na Praça Pedro Arcanjo - Pelourinho, a partir das 14h. Na grade de atrações, o sertanejo romântico da banda Meninote, que fará a abertura da festa e show da banda Cangaia com participação especial de Margareth Menezes (madrinha da campanha). Artistas como Denny Palma, Elli Ribeiro, Afro Jhow, Banda Almanaque, Beto Jamaica e Cumpadre Washington  também participarão do evento.

Como em todas as edições do projeto, a renda recolhida com a venda dos ingressos do show solidário, será revertida para o NACCI, instituição conceituada na Bahia na realização da assistência prestada durante todo o ano às crianças internas e as demais que buscam a casa como auxilio ao combate ao câncer infantil. O projeto, além de promover uma ajuda financeira faz com que o NACCI consolide uma imagem favorável, tornando-a mais conhecida perante a sociedade e destaque a importância dos seus serviços, as dificuldades enfrentadas e ajuda para sua manutenção. 

Serviço:
Show SOS Câncer
Data: 19 de outubro de 2014
Horário: a partir das 14h
Local: Praça Pedro Arcanjo - Pelourinho
Atrações: Show de Abertura - Banda Meninote
Convidados especiais: Denny Palma, Elli Ribeiro, Afro Jhow, Banda Almanaque, Beto Jamaica e Cumpadre Washington.
Show de encerramento: banda Cangaia (com participação especial de Margareth Menezes)
Valor: R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia)
Vendas: no local
 
Topo