Menu

Trandutor

 

Dia 17 de Janeiro, Praia do Forte vai parar para receber mais uma edição da maior prévia do carnaval baiano, O Cerveja e Cia Folia 2015. A versão deste ano, sem duvida foi a melhor festa do verão. 
Nesta edição teremos 3 comandantes da folia, Ivete Sangalo, Saulo e uma novidade que ainda não podemos revelar... A anfitriã da festa vai levar ao evento os grandes sucessos do seu mais novo DVD que comemora 20 anos de carreira. Ivete vai sacudir a galera em um show mais do que especial. Com um grande diferencial, Veveta vai cantar metade do show no palco, lembrando o cenário do DVD e depois segue para outra metade do show no trio. Vai ser pura adrenalina!!!! O Cerveja e Cia Folia contará também com o carisma e a musicalidade marcantes de Saulo que promete um show eletrizante, digno da grandiosidade da festa. E não para por ai, ainda há uma terceira atração que será confirmada em breve e que com certeza  irá enriquecer e muito este time de peso que sempre faz bonito e prepara todos para chegar ao carnaval com swingue no pé, música na cabeça e muita alegria para extravasar durante os dias da folia. Cerveja & Cia folia é sem dúvida a melhor e mais esperada festa do verão baiano. 
Recado dado, se eu fosse você correria para Axé mix, ou para os balcões dos principais shoppings e garantia logo o seu passaporte para este momento inesquecível.
Praia do Forte, Segurança, Infra Estrutura, Folia, Sua Galera, Ivete, Saulo, Cerveja e Cia, só está faltando você para este cenário ficar perfeito!!!
Serviço:
Evento: Cerveja & Cia Folia
Atrações: Ivete Sangalo, Saulo e 3ª atração a confirmar.
Local: Espaço Praia do Forte
 
Topo