Menu

Trandutor

 

As boas notícias não param de chegar para o Cheiro de Amor. Na reta final para lançamento do novo DVD “Cheiro de Amor Nas Águas”, a banda acaba de confirmar presença no programa “Música Boa”, um dos atuais líderes de audiência do canal Multishow. Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa reúne sempre três atrações com bandas ao vivo e promove encontros especiais num grande show! O Cheiro, que divulga a nova música Swing de Mainha, participa da atração na noite de hoje, 7 de outubro, a partir das 20:30 horas ao lado dos convidados É o Tchan e Timbalada.

Cheiro de Amor divulga capa do seu novo DVD e anuncia show de lançamento em Salvador
 A música baiana está prestes a gerar mais um belo fruto para todo Brasil. Batizado de “Nas Águas”, o novo DVD do Cheiro de Amor já está saindo do forno e o grupo acaba de divulgar oficialmente a capa e um show de lançamento - recheado de surpresas - que acontece no Bahia Café Hall no próximo dia 31 de Outubro. O DVD também marca o primeiro registro de Vina Calmon como cantora da banda. A gravação aconteceu no último mês de março, em meio às comemorações dos 465 anos da Cidade de Salvador, integrou a Programação do Festival da Cidade e celebra a música em meio a um cenário com a beleza natural e estonteante do Dique do Tororó. No dia 31, ocasião do lançamento do DVD, o Cheiro volta a comandar o Summer Time e recebe o Capital Inicial como convidado.
Mais sobre o DVD
O projeto, que tem a Direção Artística de Fred Soares, apresentou um show construído em três momentos, que transmitem a cada tempo, emoções, histórias e carnavais da banda, com referências da cultura baiana. Com Direção Geral de Max Pierre, o novo CD/DVD do Cheiro, também reforça a musicalidade baiana através de seus convidados, apostando em artistas locais da nova geração e que vêm conquistando os quatro cantos do país: Mariene de Castro, Tomate, Felipe Pezzoni e Levi Lima, além do Olodum, que fez uma participação especial em uma das faixas. Além de tudo isso, o cenário montado é um show a parte. Com uma estrutura flutuante de 130m², formado com a composição de 04 balsas que juntas pesam 90 toneladas, o palco valoriza a paisagem da lagoa com elementos minimalistas de estruturas, e dando espaço para inovadores efeitos visuais aquáticos que em composição à iluminação cênica, dão um charme especial ao projeto, além de manter ao fundo as consagradas esculturas de Tati Moreno, retratando com muita originalidade a cidade de Salvador, homenageada na ocasião.

 
Topo