Menu

Trandutor

 

Esta dupla, que vem revolucionando o mercado musical e são os queridinhos de todos, serão os anfitriões da festa de inauguração do Buteco do Gaúcho da Pituba, a mais nova casa de shows da cidade, localizada no Jardim dos Namorados, que acontecerá na próxima quinta-feira dia 23, a partir das 22:00hrs.
Esta chegando a hora de Salvador conhecer e se apaixonar pela casa de shows mais charmosa e aconchegante da cidade, com amplo estacionamento, totalmente climatizada e com o conforto que você merece, o Buteco do Gaúcho - Pituba, tem como objetivo, mantê-lo no ambiente harmonioso e aconchegante,  além de oferecer serviços de qualidade.
O dia 23 promete, afinal tanto Léo quanto Danniel estão ansiosos em receber a todos do jeito que só eles sabem fazer, Léo com todo o seu molejo, carisma e guingue e Danniel com o sertanejo mais romântico e apaixonante da cidade.
Os cantores aguardam ansiosamente por todos e prometem nâo deixar ninguém parado, afinal de contas assistir esta dupla, com toda a comodidade, excelente serviço e estrutura a altura realmente é para poucos, e bota pouco nisso, pois pensando em manter a qualidade de todos os serviços, os idealizadores da casa avisam que os ingressos serão limitadíssimos.
Então está esperando o que?, o nosso encontro está marcado, Quinta dia 23 inauguração da mais nova opção de entretenimento de Salvador, Buteco do Gaúcho, a partir das 22;00, com Léo Santana e Danniel Vieira, você não vai ser louco de perder não é mesmo?
Buteco do Gaúcho - Pituba a sua mais nova paixão!!!.


Serviço:

O Que: Inauguração do Buteco do Gaúcho
Onde: Jardim dos Namorados
Quando: Dia 23 de Outubro - Quinta-Feira.
Que Horas: A partir das 22:00hrs.
Atrações: Léo Santana e Danniel Vieira
Quanto Custa: Preço Único R$ 50,00.
 
Topo