Menu

Trandutor

 

No sábado dia 04,  aconteceu a coletiva de imprensa do bloco Papa que confirmou a banda Babado Novo mais um ano comandando os foliões de um dos blocos mais tradicionais do carnaval de Salvador.
A cantora Mari Antunes, líder da banda, estava só sorrisos, acabava de chegar de um show e estava a caminho de mais 2 no mesmo dia, provando que a agenda continua agitadíssima.
Durante a coletiva a cantora respondeu sobre, a sensação em estar mais uma vez comandando o bloco, figurino, expectativas para 2015 e novidades para a folia carnavalesca, deixando todos os presentes curiosos e ansiosos.
Mari que está na telinha num comercial de um titulo de capitalização, acaba de lançar a sua linha de esmaltes, que promete conquistar toda a mulherada, inclusive as sortudas que estavam na coletiva, já estão circulando pela cidade usando os mesmos, pois cada uma ganhou um lindo kit com 2 cores entre as 40 opções que a linha possui.
Com certeza ainda teremos muito Babado Novo, afinal esta equipe já mostrou que não está para brincadeira e não dorme em serviço, para nós resta esperarmos ansiosamente por grandes Babado não é Mari Antunes?.
 
Topo