Menu

Trandutor

 

na manhã dessa terça-feira a direção da Revista Show Vip fechou parceria com o projeto Itapuã City que atua no bairro de Itapuã, a parceria visa o crescimento mutuo de ambas as partes e aplicação de projetos de inovação não sô para o público de Salvador mais também em todo o Brasil com a participação do público, uma das características em comum de ambas as empresas, abaixo um resumo sobre o Itapuã City e seu site oficial.

http://itapuacity.com.br/

História do Itapuã City

O ItapuãCity nasceu com a idéia de difundir exponencialmente a riqueza cultural e todos  os acontecimentos do bairro de Itapuã para moradores, frequentadores e pesquisadores, facilitando o dia-a-dia  com informações atualizadas em tempo real.
Tudo começou com a criação de uma página no facebook em janeiro de 2012, que rapidamente foi crescendo e com menos de 1 mês já tinha mais de mil usuários curtindo, postando, e compartilhando conteúdo relacionados ao bairro. A página ainda existe e continua movimentada pelos participantes, que já fizeram a página alcançar mais de 60 mil usuários do facebook em apenas 1 semana através do compartilhamento de conteúdo.

Eric Pereira
Eric PereiraCom o crescimento das visualizações e procura por informações, o publicitário e nativo Eric Pereira (Gestor e criador da página no facebook) pesquisou um site que atendesse a demanda que estava sendo gerada, mas só conseguiu encontrar alguns sites que mesmo repletos de conteúdo, não eram atualizados diariamente. Foi por este motivo que ele também criou o site ItapuãCity, onde tem o objetivo de trazer informações com mais detalhes do que as que são postadas na página do facebook, e com mais possibilidades de difusão dos acontecimentos do bairro, como podemos encontrar nas notícias publicadas através de clipagem em veículos de confiança e fontes próprias, além da área de fotos para as coberturas fotográficas realizadas em eventos, área de vídeos para coberturas e entrevistas, agenda dos próximos eventos, etc.
Clique aqui e conheça mais detalhes dessa história conferindo o texto escrito por Eric Pereira para a coluna Visão Periférica.
 
Topo