Menu

Trandutor

 

Chegou quem faltava no Vevo, o site de vídeos e entretenimento mais visualizado e desejado do momento, recebe este mês o Babado Novo, isso mesmo, a banda da talentosíssima Mari Antunes acaba de gravar o clipe da música "15 mil por mês", com total exclusividade para esta ferramenta da Universal Music Group, Sony Music Entertainment e a Abu Dhabi Media.
Mari era só alegria em poder utilizar mais esta ferramenta mundial para divulgar o seu trabalho, e agora controla a ansiedade para ver nas telinhas a sua mais nova obra de arte.
O lançamento está marcado para acontecer ainda neste mês de novembro e automaticamenteo clipe ficará hospedado tanbém no youtube.
"A expectativa do nascimento de um filho é bem tensa, estamos contando os segundos, afinal de contas fazemos tudo sempre pensando no nosso público, e a resposta deste publico é o grande motivador do nosso trabalho, estou louca para este filho nascer e apresentá-lo para o mundo", definiu lindamente Mari Antunes a ansiedade de todos do Babado Novo.
Então fiquem ligadíssimos, como de costume o Babado aqui é sempre Novo e nunca para, "15 mil por mês" no Vevo em novembro, aguardem!.
 
Topo