Menu

Trandutor

 

Cantor revela como consegue lembrar de todas as letras e músicas

Bell Marques esteve ao lado de sua equipe da Núcleo 55, nesta terça-feira (4), no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador, para conferir os detalhes da montagem do Bell Exclusive, evento que comanda no sábado, 8 de novembro. O cantor aprovou o trabalho da organização e destacou a estrutura do palco, mais próximo do público, que vai se surpreender com o repertório escolhido para as 4 horas de show.

“Quando comecei a montar o repertório, achei que fosse dar trabalho pra chegar às 4 horas que prometi. Mas, tinha até esquecido como minha história é longa. Não que eu esteja velho...”, brincou o cantor. “Fiz uma viagem, realmente, no meu passado, e vou contar minha trajetória ano a ano. Vai ser muito emocionante, sem dúvida, reviver algumas canções”, explica Bell.

A apresentação, segundo o artista, será especial para os fãs de longa data, que o acompanham desde os tempos de Chiclete com Banana, mas é um momento dos fãs mais recentes conhecerem também um pouco do trabalho do Rei da Música Baiana, como é carinhosamente conhecido. “ Uma coisa é certa: vamos nos divertir muito! Estou muito ansioso e não tenho dormido, tentando dar conta desse repertório de 30 anos de sucessos”, disse.

Sobre lembrar de todas as letras e músicas, o cantor não escondeu seu segredo: “Meu amigo inseparável, meu iPad, tem uma função muito clara ali na frente do palco, comigo. Não esqueço de nada com ele”, divertiu-se.

Os portões do evento abrem às 16h e o show começa, pontualmente, às 17h. Os últimos ingressos estão à venda nos balcões da Ticketmix, nos principais shoppings da cidade a R$ 160 (FEM) e R$ 190 (MASC). Os pacotes de estadia, tanto no Grand Hotel Stella Maris quanto no Catussaba Resort Hotel, estão esgotados.
 
Topo