Menu

Trandutor

 

Léo Santana, mais uma vez vai levar alegria em forma de música para os moradores dos bairros mais populosos da capital baiana! Com a realização da Salvador Produções e patrocínio da Tim, Faz Cultura, Secretaria da Fazenda e da Cultura e do Governo da Bahia, o final de novembro vai ser em ritmo de sucesso! O projeto que leva o nome de: Comunidade Show, vai passar pelos bairros de Periperi e Cajazeiras.

No dia 28, sexta feira, desta semana, Léo Santana vai fazer a alegria dos moradores do bairro de Cajazeiras , no campo da Pronaica, a partir das 20H. Em uma prévia do que se pode esperar pelo verão soteropolitano, o show que é totalmente gratuito ainda terá a presença de Sinho Ferrary e da banda Samba e Cana, nascida e criada na região!!!

Pensou que acabou por ai!? No dia seguinte, 29 de novembro na Praça da Revolução em Periperi, a partir das 16H, Léo Santana, continua levando musicalidade para o povo de Salvador. Também em um show totalmente gratuito, o bairro vai sacudir ao som de seu novo sucesso: “Abana” e todos os outros que já são conhecidos pelo povo. Para completar a tarde de sábado, o palco ainda vai receber a Banda Pra Casar e seu arrocha universitário!

Essa é Salvador já entrando em ritmo de verão!!!
 
Topo