Menu

Nem a chuva, abalou a alegria dos fãs do É o Tchan que fizeram mais uma linda festa no último domingo (16), no Clube Espanhol. Em sua sexta edição, a festa, reuniu atrações de peso, em sua programação. Além do sertanejo animado de Danniel Vieira - que comandou a apresentação de abertura -, o público curtiu, no show dos anfitriões, as participações das bandas Babado Novo, Psirico e também dos participantes do The Voice Brasil Amarildo, Vanessa e Princess La Tremenda.
Primeira participação da noite, a cantora Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, animou o público com o som característico da banda além das canções de sucesso “Arrocha no Chão” e “15 mil por mês”. Logo após, a surpresa da noite, foi a participação dos integrantes do The Voice Brasil Amarildo, Vanessa e Princess La Tremenda que animaram ainda mais a festa ao som das canções: “Não Precisa Mudar” e “Não deixe o samba morrer”. Em sequência, comandada pelo cantor Marcio Victor, o Psirico levou para o palco os grandes sucessos da carreira como “Lepo Lepo”, “Pode Pular” e também o novo hit de trabalho o “Xenhenhem”. 
No repertório do Tchan, a folia foi garantida ao som de sucessos consagrados da carreira, a exemplo de “Dança do Bumbum”, “Melô do Tchan”, e “Simbora Neném”. No próximo domingo (23), o grupo retorna ao Espanhol e promete mais uma programação imperdível. Os ingressos estão à venda na Ticketmix, nas lojas Acqua e no local.

SERVIÇO: 
O Quê: Ensaios do É o Tchan
Onde: Clube Espanhol (Barra)
Quando:  23 de novembro (domingo), a partir das 17h
Atrações: Shows de Danniel Vieira e É o Tchan
Vendas: Ticketmix, lojas Acqua, e no local
Quanto:
R$ 40,00 (feminino)
R$ 60,00 (masculino)
Informações:  71 3341-4000

Destaques

 
Topo