Menu

Trandutor

 

Em ação pioneira no país, EP presenteia fãs e reforça repertório do último álbum

Para comemorar um ano de lançamento do álbum “Funky Funky Boom Boom” (Sony Music), os mineiros do Jota Quest saem na frente e lançam, em parceria com o Spotify, o primeiro live session exclusivo do Brasil, apostando em novos caminhos para consumo de música digital.

Gravado ao vivo no estúdio da banda em Belo Horizonte, em meados de setembro, o “Jota Quest Spotify Sessions” traz ao todo sete faixas, sendo seis do último álbum, incluindo os novos sucessos "Mandou Bem", "Waiting For You" e "Dentro de um Abraço", além da regravação de "Tempos Modernos" de Lulu Santos.

"Nós estamos bem empolgados com esta ação, não só por sermos a primeira banda a realiza-la no país, mas pelo fato de realmente acreditarmos que estamos diante de um modelo de comercialização de músicas definitivo. Há anos estamos discutimos sobre essas possibilidades e agora vamos finalmente experimentar o futuro", diz Rogério Flausino.

O álbum “Funky Funky Boom Boom”, lançado em novembro de 2013, já pode ser considerado um divisor de águas na discografia do Jota Quest, que está perto de comemorar 20 anos de carreira. Produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, com participações especiais de Nile Rodgers (Chic, Madonna, Daft Punk), Adriano Cintra e mixado por Joe Zook e Jimmy Douglas (Justin Timberlake, Bruno Mars, Katy Perry), o álbum já emplacou 3 singles no top 10 das paradas com sua mistura peculiar de black music com pop rock, rendendo ao grupo o "Disco de Ouro", por vendagens superiores a 50 mil cópias, além de uma indicação ao Grammy Latino de ‘Melhor Álbum Pop Contemporâneo’.

A turnê "Baile Da Pesada: Funky Funky Boom Boom" foi lançada na edição 2013 do Rock in Rio, teve ‘ensaios abertos’ realizados em palcos lendários como Circo Voador (Rio de Janeiro) e Bar Opinião (Porto Alegre) e já passou por 15 estados brasileiros com mais de 120 apresentações.

Para ouvir “Jota Quest Spotify Sessions”, acesse:

Mais informações: www.jotaquest.com.br
 
Topo