Menu

Trandutor

 

Um dos mais tradicionais camarotes do circuito Barra/Ondina, com localização privilegiada em frente ao Morro Ipiranga e uma das melhores estruturas da folia, o Camarote Skol acaba de confirmar sua programação para 2015. O folião que optar pelo camarote - idealizado e produzido pela 2GB Entretenimento - além de desfrutar dos 3000 m2 com o melhor serviço de open bar, vai curtir os principais nomes da música brasileira, sem falar no conceito Skol Club, com charme e vista deslumbrante para o mar da Bahia. Na quinta, tem Bell Marques e Chica Fé abrindo os trabalhos por lá. Sexta é a vez da cantora Anitta sacudir a galera, na noite que ainda tem apresentação da banda Duas Medidas. O sábado de Carnaval do Skol vai ser no ritmo de samba com a dobradinha da bateria da Mangueira e show da cantora Ju Moraes. O domingo será cheio de enrgia, com o som da Timbalada e também do sertanejo Danniel Vieira. Na reta final da folia, segunda-feira o Skol apresenta shows do Harmonia do Samba e D-Funk. E fechando com chave de ouro, a terça contará com Tuca Fernandes, em seu “Balada Dobrada”, encerrando a folia em grande estilo. As camisas para o camarote já estão à venda no site e lojas da Central do Carnaval. Outras informações na sede da 2GB, através do telefone (71) 3402-2700.

Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Consumo Responsável
Há mais de dez anos com uma ampla plataforma de consumo responsável, a Ambev promove, seu programa de treinamento para os profissionais que trabalharão com venda de bebidas alcoólicas no Carnaval. Ao todo, mais de 6 mil pessoas do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e do Distrito Federal se preparam com um curso especializado para a venda responsável de bebida. O objetivo é educa-los em compromisso pessoal e para replicarem esse conteúdo, tornando-se multiplicadores desse movimento de conscientização, especialmente em momentos de celebração, como é o Carnaval. A ação faz parte do Programa Ambev de Consumo Responsável que, nos últimos três anos, já treinou mais de 100 mil pessoas em todo o Brasil. A Ambev ministrará o curso para os profissionais que atuarão em seus camarotes em Salvador. O conteúdo do curso, criado e desenvolvido pela Ambev com a chancela da Fundação Getúlio Vargas, inclui a história e cultura da cerveja; a saúde e o bem-estar relacionados ao consumo moderado; a proibição do consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos; dicas de como falar sobre álcool com os jovens e os perigos do consumo excessivo.

Para saber mais sobre a Skol acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br/folia
Twitter: @skolweb
 
Topo