Menu

Trandutor

 

Uma programação que favoreceu a mistura de ritmos e uma estrutura dimensionada. Esse ano, o Holiday Festival superou as expectativas, inovou o formato e concretizou, com prestigio, a quarta edição do projeto, levando para o Estádio de Pituaçu dois dias de festa, em dois palcos que garantiram a diversão ao som de bandas nacionais e uma tenda eletrônica que contou com o agito de DJs de renome. E ontem (08), dia tradicional da festa que marca o feriado de Conceição da Praia na Bahia, encerrando a maratona de apresentações proposta, o evento iniciou com o show da banda Duas Medidas.
Em seguida, Márcio Victor e a turma do Psirico levaram a galera ao delírio, com sua energia peculiar e um repertório que não deixou ninguém parado. Terceira atração do último dia da festa, Saulo promoveu um verdadeiro Carnaval embalando o público ao cantar hits consagrados da carreira como “Raiz de Todo Bem” e “Preta”. Anfitriões da festa, a dupla Jorge e Mateus protagonizou momentos inesquecíveis no evento. Reunindo canções de sucesso da trajetória, os sertanejos fizeram a galera cantar em coro ao embalar músicas como “Amor Pra Recomeçar”, “Duas Metades” e “Pirraça”, além da nova aposta musical “Nocaute”. Um dos momentos marcantes do show foi a participação de Dan Miranda que cantou com os goianos os hits “Protesto do Olodum” e “Faraó Divindade do Egito” da banda Olodum. O cantor Israel Novas pegou o embalo e engatou a diversão do público, levando para o palco principal do Holiday, a sua mistura contagiante do arrocha com o sertanejo. Encerrando a programação da noite, o grupo Os Travessos comandou o festival com muito samba e arrancou gritos histéricos da plateia com um repertório programado especialmente para a ocasião.
No Palco Plus, entre os intervalos dos shows do Palco Principal, o público conferiu o reggae e o samba romântico ao som da banda Diamba e Grupo RJ2, respectivamente. O agito da tenda eletrônica, que trouxe uma estrutura de primeira, ficou sob o comando dos DJs Hugo Haus, Aj perez, Andre Pulse, Carlo Dallanese e Phenomena. Totalizando mais de 20 atrações nos dois dias, o Holiday Festival marcou o primeiro evento dessa magnitude a ser realizado o Estádio de Pituaçu. Com uma área total de 26x13,20, o tamanho do palco principal impressionou a todos: 17X12m estiveram disponíveis para que as atrações mostrassem seus shows. A festa é uma realização da On Line Entretenimento. No domingo (07), passaram pelo Palco Principal as atrações Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Tomate, Bell Marques, Neto LX e É o Tchan.
 
Topo