Menu

Trandutor

 

Estrutura criteriosa e números expressivos vão impressionar o público do Holiday Festival, evento que, este ano, será realizado em dois dias (domingo e segunda-feira) e acontece no Estádio de Pituaçu. Reunindo mais de vinte atrações e um público seleto e animado, a festa contará com apresentações em dois palcos. O público vai conferir os shows de grandes atrações da música brasileira, que levarão para o Palco Holiday, o palco principal, apresentações programadas especialmente para a ocasião. Uma Tenda Eletrônica climatizada reunirá as melhores batidas de DJs renomados nacionalmente, que garantem o agito daqueles que não dispensam uma oportunidade de se esbaldar na pista. O Palco Plus traz a apresentação de quatro atrações da música baiana e, entre um revezamento e outro de shows sem intervalos, mantém acesa a diversão do evento. Com uma área total de 26x13,20, o tamanho do palco principal impressiona: 17X12m estarão disponíveis para que as atrações mostrem seus shows. O Palco Plus dispõe de 14x10m de área.
Planejada para oferecer comodidade e segurança, com serviços de bares, praça de alimentação ampla e banheiros suficientes para atender a demanda do público em qualquer espaço, o Holiday Festival se destaca por ser o primeiro festival, com uma super estrutura, a ser realizado no Estádio de Pituaçu. Realizado pela On Line Entretenimento, o evento irá disponibilizar três espaços para que o público possa curtir a festa. Além da Pista, que traz uma área ampla, favorecendo uma boa visão do palco principal de qualquer localidade e acesso privilegiado ao Palco Plus, o folião tem a opção de curtir a festa na Área Vip, que permite o acesso à frente do palco, além da estrutura de mirante que possibilita uma visão panorâmica da festa e uma praça de alimentação e sanitários exclusivos.  O Lounge Pirraça se destaca por oferecer acesso à frente do palco e garantir ao público uma área exclusiva na lateral do palco principal, além de serviços diferenciados, a exemplo de uma praça de alimentação particular e o open bar de vodka, cerveja, água e refrigerante.  Garantindo a segurança do folião, o evento contará com o apoio intensivo da Policia Militar. O estacionamento oficial da festa será no Centro Administrativo (CAB) e a travessia para o Estádio deverá ser pela passarela, que estará devidamente segura e assistida pela Polícia Militar.
ATRAÇÕES – No Palco Principal, a programação do domingo (07) reunirá atrações de peso. A grade preza pela diversidade musical, atendendo a gostos diversos, como sugere um bom festival de música. Estreando no “Holiday Festival”, os cantores Bell e Neto LX agitam o primeiro dia da festa, que contará ainda com os shows do grupo É O Tchan e das bandas Harmonia do Samba – que participou de três edições – e Aviões do Forró, que também fará sua primeira apresentação no evento.
Na segunda feira (08), a programação do Palco Principal está cheia de veteranos que já conhecem o gosto do público da festa e não vão economizar em animação, a exemplo dos cantores Saulo e Israel Novaes, da banda Duas Medidas e da dupla Jorge & Mateus. A novidade na grade do último dia do Holiday é a banda Psirico e Os Travessos que farão sua primeira participação na festa. 
No Palco Plus, o público vai conferir mais estreias no evento. No dia 07, o agito é do axé da cantora Katê, que promete levar para a festa sua energia inconfundível, e da dupla de sertanejo Kiko & Jeanne, que está arrebentando no reality The Voice Brasil. Já no dia 08, a diversão está garantida para os amantes do reggae e do samba romântico. A banda Diamba e o Grupo RJ2, respectivamente, prometem não deixar ninguém parado.
Na Tenda Eletrônica a galera vai curtir apresentações de DJs, que levarão para o espaço o melhor das batidas eletrônicas. No primeiro dia do Holiday Festival o público vai se esbaldar na pista, ao som de DJs como Aj PerezHugo HausVolkoderLica Di Napoli e Deep Colors. No segundo dia, as batidas serão comandadas pelos DJs Hugo HausAj PerezAndre PulseCarlo Dallanese e Phenomena.

INFORMAÇÕES
NOME DO EVENTO: Holiday Festival
ONDE: Estádio de Pituaçu
ABERTURA DOS PORTÕES: 13h

ATRAÇÕES:
·       07/12– Bell, Aviões, Harmonia, Neto LX, É o Tchan e Tomate
·       08/12– Psirico, Jorge e Mateus, Saulo, Israel Novaes, Duas Medidas e Os Travessos

ATRAÇÕES DO PALCO PLUS:
·       07/12Katê e Kiko & Jeanne
·       08/12: Diamba e RJ2

ATRAÇÕES DA TENDA ELETRÔNICA
·       07/12 - Aj Perez, Hugo Haus, Voldoker, Lica di Napoli e Deep Colors
·       08/12 – Hugo Haus, Aj perez, Andre Pulse, Carlo Dallanese e Phenomena


SETORES

·       Pista
07/12 – 70,00
08/12 – 70,00
Passaporte 2 dias: 125,00
Forma de pagamento:
Espécie e até 2x no cartão
*Classificação: 16 anos

·       Área VIP
07/12 – 150,00
08/12 – 150,00
Passaporte 2 dias: 259,00
Forma de pagamento:
Espécie e até 2x no cartão
*Classificação: 16 anos

·       Lounge Pirraça Masculino
07/12 – 310,00
08/12 – 310,00
Passaporte 2 dias: 559,00
Forma de pagamento: espécie ou cartão (a vista)
Open Bar: Água, cerveja, refrigerante e vodka
*Classificação: 18 anos

·       Lounge Pirraça Feminino
07/12 – 280,00
08/12 – 280,00
Passaporte 2 dias: 499,00
Forma de pagamento: espécie ou cartão (a vista)
Open Bar: Água, cerveja, refrigerante e vodka
*Classificação: 18 anos
* Valores sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio

·       PONTOS DE VENDA:

LINE BILHETERIA
3o piso do Shop Iguatemi
*sem taxa de conveniência

BALCÃO DE INGRESSOS
Shopping Iguatemi, Salvador Shopping, Shopping Bella Vista, Shopping Litoral Norte e Shopping Paralela

CENTRAL PIDA!
Shopping Piedade
Shopping Center Lapa
 
Topo