Menu

Trandutor

 

Novidade no Rio Grande do Norte, o bloco Vumbora?! já chega agitando o Carnatal, na capital potiguar, nesta quinta-feira, 4 de dezembro. Bell Marques, mais uma vez à frente do trio elétrico, comemora o sucesso do bloco, que o lançou em carreira solo em Salvador, em março, e vem com o sábado esgotado em Natal.

“Fico extremamente feliz com a receptividade de Natal, da festa e dos Bellzeiros e Chicleteiros, que vêm fazendo do Vumbora?! um case de sucesso na música nacional. Chegar no Carnatal com  essa notícia me deixa muito empolgado e a festa, sem dúvidas, será mais bonita ainda”, celebra o cantor.

Pra quem não lembra, o Vumbora?! lançou o cantor em carreira solo no último dia do Carnaval de Salvador deste ano. Apesar de só ter saído após as 23h da terça-feira, o bloco arrastou uma multidão, que não queria perder a oportunidade de conferir de perto o momento histórico em que Bell Marques dava um novo passo. No caminho, os camarotes reservaram surpresas ao cantor e renderam, lotados, duetos com Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Gilberto Gil e Daniela Mercury.

Em seguida, o bloco já esteve presente em festas de destaque do calendário nacional, como o Carnabeirão, em Ribeirão Preto (SP), e Fortal, um dos eventos mais fortes do Brasil, em Fortaleza (CE). Em Natal, o bloco estreia em três dias, de quinta a sábado, no circuito em torno do Arena das Dunas.
 
Topo