Menu

Trandutor

 

Ação do Governo da Bahia dá pontapé na folia do cantor

O Carnaval 2015 terá um sabor especial para Bell Marques. O cantor estreia numa das maiores festas de rua do planeta totalmente em carreira solo e  como um dos poucos artistas com agenda 100% voltada para a festa, de quinta a Quarta-feira de Cinzas. “Estou bastante ansioso e o clima de estreia, apesar de tantos anos na estrada, tem pesado. É uma responsabilidade muito grande, mas estou muito animado”, conta.

Bell dá o pontapé inicial na folia já com uma grande responsabilidade: puxar o folião pipoca na abertura do Carnaval de Salvador promovida pelo Governo da Bahia, no Campo Grande, às 19h20 da quinta-feira. O trio sem cordas deve atrair uma multidão ao centro da cidade e deixou o artista extremamente feliz. “Fiquei muito contente com o convite da Bahiatursa para abrir oficialmente o Carnaval de Salvador, esse palco mais do que especial pra mim e neste momento único, que marca também a abertura do meu primeiro Carnaval em carreira solo. Não poderia começar melhor”, comemorou.

A maratona de apresentações do cantor, sempre com muita energia, continua na própria quinta-feira, no Camarote Skol, em Ondina, logo após o trio sem cordas. “Tocar para o público de camarote é relativamente uma novidade pra mim. Será meu terceiro ano tocando num espaço fechado durante o Carnaval e tem sido bastante interessante. A Skol é uma grande parceira da minha carreira solo e não poderia deixar de aceitar e comemorar o convite para essa grande festa que eles fazem”, reforça o cantor.

Na sexta e no sábado, Bell Marques volta ao ponto de partida de sua carreira solo. O cantor leva novamente ao circuito Barra-Ondina o Bloco Vumbora Skol, que o lançou em 2014 nesta nova fase. O bloco, que ano passado saiu como um projeto especial, no encerramento da folia, volta com força total em dois dias e já consagrado pela imprensa como um dos mais vendidos da festa em 2015.

Entre os mais tradicionais e mais disputados dos circuitos baianos de Carnaval, o bloco Camaleão fecha a agenda do artista, no domingo, segunda e terça, desta vez apenas na Barra. “Sempre gostei muito do circuito do Centro, mas, ano após ano, ele foi enchendo a tal ponto que não consigo mais tocar para o público como eu queria. Foi uma decisão difícil, mas o Camaleão, esse ano, é todo na Barra”, explica Bell, que, em 2015, aposta na música “Voltei” para animar seus seguidores.

Voltei
(Bell Marques, Rafa Marques e Pipo Marques)

Voltei
O céu aqui é mais bonito, amor
Abra a janela quando o sol se for
Eu vim aqui pra te fazer feliz

Eu sei
Que o vento deixou a porta aberta
Só entrarei na hora certa
Pra lhe dizer “não chore, não”

No espelho, te vejo
Tão linda, te quero
Te amo, desejo,  suave canção
Feliz, amo tudo, água do universo
Delírio selvagem, minha tentação
Menina, você é a chave do meu coração

Vem, vem, vem, me dá, me dá
Eu quero um beijo gostoso
Pra me apaixonar
Vem, vem, vem, me dá, me dá
Eu quero um beijo gostoso
Pra me apaixonar por você
 
Topo