Menu

Trandutor

 

Seis dias e sete apresentações, todas arrastando e animando uma multidão de foliões famosos e anônimos de todo o Brasil em Salvador. Não existe tempo feio para Bell Marques, mesmo após mais de 30 anos de carreira. O cantor foi um dos destaques do Carnaval deste ano, na sua estreia 100% em carreira solo.

A abertura da festa, que marcou a nova fase do cantor, começou na quinta-feira (12), com trio sem cordas no Campo Grande, em ação da Bahiatursa e só termina nesta terça-feira (17), em mais um dia à frente do tradicional bloco Camaleão. No percurso da folia, Bell passou ainda pelo Camarote Skol e puxou dois dias de seu projeto solo, o bloco Vumbora Skol.

“Só tenho a agradecer, mais nada. Foi um Carnaval super especial e pode parecer clichê, mas foi o melhor da minha vida. Sentir o carinho do folião neste momento de novidades e mudanças me deixou muito confiante. Foi uma festa muito bacana e fico extremamente feliz com o apoio que recebi dos fãs de todo o Brasil”, comemorou o artista.

FÉRIAS ADIADA – Após quarta-feira de Cinzas, Bell Marques adia em um dia suas férias. O cantor tem compromisso, mais um ano, com o folião de Porto Seguro, em mais uma edição do Carnaporto, nesta quinta-feira (19). O músico volta aos palcos nos dias 6 e 7 de março, em Garanhuns (PE) e Campina Grande (PB), respectivamente.
 
Topo