Menu

Trandutor

 

Salvador, Bahia, 6 de maio de 2015 - O NIVEA VIVA Tim Maia traz a inspiração da soul music para os figurinos de Ivete Sangalo e Criolo. Quem assina o figurino do Criolo e dos músicos é  Li Camargo, consultor de moda, que durante anos trabalhou na Daslu e é irmão do jornalista Zeca Camargo. Já o figurino de Ivete Sangalo é da stylist Patricia Zuffa, que buscou inspiração em Cher, Tina Turner e Diana Ross, transformando a baiana em diva da soul music. Além de um vestido azul bordado de franjas e outro branco e prata, Ivete usa sapatos altíssimos especiais para dança, feitos sob medida e com sola de camurça para ela poder se movimentar à vontade. 

Show Salvador - NIVEA VIVA Tim Maia

SALVADOR        
24 de maio (domingo), às 16h30
Praça Visconde de Cairu
Comércio (Cidade Baixa) - Salvador - BA

Sobre a NIVEA Brasil 

Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul.
Hoje presente em cerca de 160 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtosNIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo. 
Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. Em seu portfólio, a NIVEA conta com aproximadamente 1.600 itens. No Brasil, a marca oferece produtos em oito categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas EucerinLa Prairie e Labello.
 
Topo