Menu

Trandutor

 

Banda estreia na Deck com sétimo disco de carreira

Desde o seu surgimento, há quase 15 anos, o NX Zero mantém-se como um dos fortes representantes do rock nacional. Com seis álbuns de estúdio, o grupo está finalizando seu novo trabalho pela primeira vez na Deck e com outro produtor, Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Matanza). Gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro), o disco comprova a constante evolução da banda, ainda mais ligada ao rock, com fortes riffs de guitarra e melodias mais elaboradas.

Desde terça-feira (03) passada, os fãs notaram no site oficial da banda uma contagem regressiva, que terminou ontem (09/06) à noite com o anúncio do novo álbum e a apresentação do primeiro clipe. O vídeo é da faixa “Meu Bem” https://www.youtube.com/watch?v=D-Xo8SWBSKg, de autoria da banda, que foi mixada por Mario Caldato Jr. (Beastie Boys, Jack Johnson, Beck, Marcelo D2). A melodia é mais pop e suingada e tem uma letra romântica, que traz um refrão marcante para cantar junto (“Fico com ela porque ela me faz bem/ Se estou com ela não preciso de ninguém/ Ela está longe eu sinto falta dela também/ Se não é amor, eu não sei o que é meu bem”).

Gravado em São Paulo, o videoclipe, que mostra a nova identidade do NX Zero, teve direção de Marcos Mello e participação das top models Isabeli Fontana e Alícia Kuczman.

Mais informações: www.deckdisc.com.br
 
Topo