Menu

Parangolé é a nova atração confirmada do 'Salvador Fest 2015'. O grupo, que traz o cantor Tony Salles nos vocais, foi um dos mais requisitados nomes da música baiana para compor a grade de atrações do evento. 
O segundo semestre promete ser de muito trabalho para a banda Parangolé. Depois de curtir férias com a família, nos Estados Unidos, o cantor Tony Salles se prepara para gravar o novo DVD da banda - o primeiro sob seu comando. A gravação está confirmada no palco Pagodão no dia 20 de setembro, no Parque de Exposições de Salvador, durante as comemorações dos dez anos do "Salvador Fest". 
No repertório, além dos sucessos "Tchuco no Tchaco" e "Pegada do Negão" "Senta e Chora", regravações e canções inéditas. Tony e banda já estão em processo de pré-produção e prometem surpreender os fãs com este novo trabalho: "estou muito feliz com este novo trabalho. Gravar um DVD em Salvador, durante o Salvador Fest, é de pirar o cabeção! Vamos aproveitar esse mega evento e essa estrutura maravilhosa que o evento oferece. Estamos pensando em cada detalhe. Tenho certeza que será incrível!", disse. Sobre possíveis participações, Tony dispara: "É bem provável que sim. Já pensamos em alguns nomes mas nada oficial", completa.

 
Topo