Menu

Trandutor

 

Com ingressos esgotados logo no primeiro dia de abertura de vendas, a estreia da nova turnê de Saulo agitou a Capital Federal no último sábado (11). Mais de cinco mil pessoas foram conferir de perto as novidades do novo trabalho do cantor baiano.  O evento foi todo preparado para trazer à tona as memórias afetivas dos tempos de infância, seguindo o conceito do álbum ‘Baiuno’ na busca pela criança interior.

Logo na entrada, uma instalação de monóculos intrigou e encantou o público.  Por trás das lentes do antigo objeto, fotos de Saulo e seus músicos ainda crianças. No palco, com direção artística de Renan Ribeiro e cenografia de Zuarte, um enorme varal trazia as projeções e em cada uma delas antigos jogos infantis como: pega-varetas, liga-pontos e caça-palavras criavam figuras e cores ilustrando as canções.

A Turnê Baiuno segue no próximo dia 31 para Recife (PE), no Baile Perfumado; dia 07 de agosto é a vez do Rio de Janeiro (RJ), na Fundição Progresso; passando logo em seguida por Vitória (ES) e Maceió (AL).
 
Topo