Menu

Trandutor

 

No dia 25 de outubro acontece a 6ª edição do Projeto SOS Câncer, que tem como objetivo ajudar o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, o NACCI, que atende aproximadamente 800 crianças e adolescentes cadastradas. Mas as novidades não param por aí. Este ano o evento contará com um super show do cantor Tomate, que doou todo seu cachê à instituição.
O convite surgiu após a gravação do seu mais recente clipe - da canção "Despertar" - todo filmado no NACCI, no bairro da Saúde, onde ele aparece acompanhado das crianças residentes em uma tarde recheada de brincadeiras e muita música.
Tomate está super animado com o evento: "É uma honra e uma alegria fazer parte deste projeto. Farei um show super especial pra essa turma. Serão 3 horas em cima do palco levando alegria e muita música em prol do bem", disse ele. No repertório grandes sucessos da carreira, como "Parará", "Eu Te Amo, Porra", "A Gente Se Vê Depois da Chuva", "Te Espero no Farol", "E Agora?", entre outras. Adquira já o seu ingresso.
 
Topo