Menu

Trandutor

 

Leo Santana escolhe Fortaleza para gravar o seu primeiro DVD em carreira solo e convoca todos a ir de branco.
Final de Tarde de domingo, em Fortaleza, dia 03 de julho, Pôr do Sol, beira mar, Pier 85, muita gente bonita, todos de branco, este cenário paradisíaco foi o escolhido pelo cantor Léo Santana para gravar o seu primeiro DVD em carreira solo intitulado “Baile da Santinha”  onde todos os momentos desta festa, que promete ser inesquecível, serão registrados e depois o “Baile da Santinha” vai virar um projeto itinerante e rodar os quatro cantos do país.
Os preparativos já estão à todo vapor e a equipe LS está cuidando de cada detalhe para que estas imagens e estes momentos fiquem registrados também para você que acompanha a carreira deste que se tornou um dos grandes fenômenos da nossa música nacional.
Com o repertório bem no seu estilo, Léo vai passear do romantismo aos hits de paredão, com a musicalidade e a irreverência que só ele possui,  trazendo os seus grandes sucessos, entre eles: “Nossa Cor”, Fenômeno”, “Deboche”, “ A Casinha Caiu, “Santinha” e claro, algumas músicas inéditas que certamente irão conquistar a todos. Será um repertório recheado de ritmos e totalmente dançante. A ideia é que o DVD tenha o que o povo gosta de ver, ouvir e dançar, músicas que vão compor de uma simples reunião com amigos em casa à uma balada com a galera e as gatinhas na azaração.
Um clima bem intimista e gostoso é a proposta do DVD “Baile da Santinha”. A idéia, é registrar o verdadeiro show de Léo Santana, retratando a sua essência, onde o público possa assistir no DVD, em casa ou no carro, o show que ele vai assistir quando for a um evento onde terá Léo Santana como atração. O cenário, a composição e a musicalidade serão os grandes destaques do DVD que vai trazer Léo para ainda mais perto do seu público, quem assistir ao DVD vai se sentir próximo ao artista, vai se sentir dentro do show, onde o brilho será a alegria e a dança e alguns convidados especiais vão dar ainda mais brilho ao projeto. Tudo está sendo preparado para que um clima bem aconchegante lhe absorva ao entrar e o saudosismo e a ansiedade saiam contigo até o lançamento do primeiro de muitos que ainda estão por vir, para deixar registrada a carreira de Léo Santana.
Equipamentos de última geração, som, iluminação, e câmeras ultra modernas para este tipo de gravação serão utilizados dando destaque à fotografia real de um lugar paradisíaco com cenografia leve e elementos soltos espalhados pelo “baile”, aliados ao brilho e ao talento de Léo Santana, um dos maiores artistas do brasil na atualidade, vão se transformar em imagens que serão vistas por milhões de pessoas em um DVD que vai entrar para a história da música no Brasil.
Uma festa bem aconchegante está sendo montada e ela se chama “Baile da Santinha” e se eu fosse você não ficava de fora deste grande pôr do sol ao lado de Léo Santana, então anota ai, dia 03 de Julho a partir das 16h nós temos um encontro marcado no Pier 85, todos vestidos de branco, estamos esperando por você, para fazermos e registrarmos o “L” juntos.
 
Topo